sábado, 30 de janeiro de 2010

Tripod Epsilon

(real forma)

















Tripé Epsilon é uma armadilha Bakugan que junta forças com a Elfin Vexos batalha. Pode cobrir grandes distâncias em um único salto e tem a capacidade de se misturar em seu entorno, tornando-se praticamente invisível. Tripé Epsilon usa seus olhos escuros e vermelho para controlar a ação de um oponente. Ele pode usar Aquos, Haos e habilidades Subterra. Ele também tem uma folha enorme com o caracol como as habilidades.




(Na forma de Bakutrap)
ATRIBUTOS
AQUOS
SUBTERRA
HAOS
poder:350G

4 comentários:

  1. Nossa esse è o melhor e mais interesante bakugan que eu ja vi,se eu escolhece um bakugan para mim eu escolheria esse.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um BakuDeka Ventus dele.
    Comprei pirata.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho dois tripoides Epsilon eles tem 700 gs eles tmnbem podem mudar para os atributos ventus e darkus se você colocar a habilidade certa e ele não se encaixa só com a elfim e sim com outros bakugans

    ResponderExcluir