sábado, 9 de janeiro de 2010

Bakugan Infinito (G)

Os BAKUGANS que possui um Infinito,nos seus G(s),são os mais raros e poderosos de todos.

Eu mesmo irei ganhar,semana que vem,um Darkus Neo Dragonoid,sem G,e então eu estou pensando em colocar um infinito nele.É o que dizen,quando um bakugan vem com erro de impressão sem G,voce é obrigado aleatoriamente,colocar o seu G desejado.


Aqui esta a foto do meu novo Infinito Darkus Neo Dragonoid.(ABAIXO)

Na verdade,eu aprendi a a técnica,de se escrever a força de seu bakugan,com defeito,logo logo eu postarei as instruções no blog.

Falow

14 comentários:

  1. Onde eu posso encontrar um infinit dragonoid?

    eu queria poder evoluir o meu dragonoid!!!

    ResponderExcluir
  2. ola Daniel firmeza.
    Olha,eu não sei onde tem o infinit dragonoid.
    A unica coisa que devemos fazer é esperar,chegar nas lojas Bakugan Nova Vestroia,pra chegar,acho que falta uns 5 meses por ai.

    ResponderExcluir
  3. bakugan chaveiro precisa de g-power?
    acho q ñ mas so p/ tirar duvida

    ResponderExcluir
  4. Ola Lucas,firmeza?
    Ben vindo al club

    Mas é que o chaveiro,não é um bakugan de batalhas que se abre na carta,ele só e um enfeite para as pessoas,para isso voce precisa de uma bola bakugan que se abre ao imã e modificar o G dele para infinito.

    ResponderExcluir
  5. eu tenhu um aquos juggernoid chaveiro só esse ó resto são battle ball

    ResponderExcluir
  6. tenho um pyrus metalfencer um bakugan armadilha mas ele naum tem g power ele tem alguma coisa d especial

    ResponderExcluir
  7. sim
    MEtalfencer é um Bakutrap,se voce tiver um bakugan em sua carta o Metalfencer tera a mesma força dele,e voce pode somar a força dos dois

    ResponderExcluir
  8. como e onde consigo um Bakutrap?

    me respondão

    ResponderExcluir
  9. Como se coloca força g em um bakugan que tem erro de impressão?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. shadow eu coloquei em uma postagem


    darksu desculpa fazer propaganda no seu blog

    ResponderExcluir
  12. COMO SE COLOCA GS EM BAKUGAN SEM GS

    ResponderExcluir