sábado, 30 de janeiro de 2010

Pessoal do blog,é urgente não fiquem de fora dessa postagem,é caso de vida ou morte,não estou brincando






Pessoal,gostaria que todos se exclarececem por aqui,poís o meu primo,dos estados unidos,me enviou essa noticia.






URGENTE Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2009. AJUDEM POR FAVOR, A DIVULGAR A FOTO DELE NA NET... Peço ajudas a todos, que, por favor, dIvulguem estas fotos dele na net. Pois ele sumiu da cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Ele nasceu no Rio de Janeiro. Vindo com ele para minha terra natal,onde eu jamais poderia imaginar que eu passaria por este pesadelo. A policia não tem nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro esta sendo um mistério a forma de como este anjinho sumiu. Peço encarecidamente que orem a Deus por ele. Desde já grata a todos. (11)8687-5361 Laércio Garcia









AMIGOS VAMOS AJUDAR ! SÓ REPASSAR NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ











por favor,quem souber desse garoto desaparecido,onde vio,e se é conhecido ou parente ou amigo,comenten.

14 comentários:

  1. Rafa,nos diga,onde tente se lembrar mano

    ResponderExcluir
  2. nao me lembro mas vou rezar pra deus e tentar me lembrar!

    ResponderExcluir
  3. isso nao uma batalha para voce gritar to dentro

    ResponderExcluir
  4. AEW GALERA ENTREM AI O PORTAL TA NOVO + JA COMEÇO BOMBANDO DA 1 OLHADA

    http://new-vestroia.blogspot.com/

    ACEITAMOS PARCEIRIA ENTRE EM CONTATO rone_mizere@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ja vi numa festa só que acho que foi a algum tempo

    ResponderExcluir
  6. bem acho que ja vi ele em um parque da prefeitura onde eu ia andar de bicicleta vou ver ce ele ainda ta la ele estava soutando pipa e depois eu nunca mais vi ele acho que ele ainda esta bem triste la chorando vou ver ce eu vejo ele de novo

    ResponderExcluir
  7. mascarado diga o nome dele e o darkus vai saber se é ele ou não

    ResponderExcluir
  8. Mascarado,avise a alguem que esteve la no parque tamben,se voce encontrar.PODEM SABER!!

    ResponderExcluir