quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Classificação atual

1-Dark Matheus
2- Thiago (Shadow)
3- Rafael Cardenuto (Master of the Core)
4- Guilherme Gusmao
5- Takata
6- Pedro
7- Daniel
8- Leandro
9- Guilherme Camargo
10- Lucas
11- Estevão
12- Paulo Alexandre
13- Mascarado
14- Hamoto
15- Arthur
16- Davi
17- Lucasdcl
18- Vinicinho
19- Rogerio
20-Vinicius Ala
21-Dojo
22-Cainã
23-Karoline
24-André (Pyrus Master)
25-Master Pedro
26-Marucho
27-Gustavo
28-Andrew Oliveira
29-Dowload
30-Naruto Uzumaki
31-100%Gabriel
32-Darkusmaster
33-Lucas Oliver
34-Marcos
35-Guilherme Gude
36-Izaqueu

208 comentários:

  1. AGORA
    voce é um dos 3 menbros Lendarios do club
    firmeza?

    ResponderExcluir
  2. eu sou bom com o atributos ventus
    skyress
    griffon
    falconer

    ResponderExcluir
  3. parebens andrew oliveira
    voce foi aceito no club,e esta no 9 lugar.

    Para ter acesso de verdade,voce precisa
    se tornar um seguidor do blog
    firmeza?
    falow

    ResponderExcluir
  4. eu possuo 2 atributos ? quando colocar minhas caracteristicas tira o apollonir ele é subterra e ja tem o naga e drago pyrus e a weavern ventus!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. estou em 12 e achei que estava 8 eu sou um maluco
    mesmo

    ResponderExcluir
  8. alguem morra no estadodo rio em niteroi

    ResponderExcluir
  9. como q eu posso me inscrever para entrar na classificação

    ResponderExcluir
  10. eu quero entrar eu tenho o oberos o drago e o hidranoid

    ResponderExcluir
  11. eu quero me classificar como eu faço darkus

    ResponderExcluir
  12. atençao a todos sou uma lutadora lendaria pois meus bakugans sao raven hydranoide oberos e monaros

    ResponderExcluir
  13. vai ficar em 21 voce karoline se o darkus asseitar ne e é weavern ,oberus e monarus

    ResponderExcluir
  14. ta bom mas coloca a classificaçao atual tambem eu conheço ele ele tem o hydranoide o oberus e drago

    ResponderExcluir
  15. a se voce coloca a classificaçao atual o nome dele e vinicius

    ResponderExcluir
  16. sou amigo do vinicius tenho 3 bakugans lendarius sou muito bom

    ResponderExcluir
  17. o gu e meu amigo somos parceiros de equipe junto ninguen nus derrota

    ResponderExcluir
  18. eu sou marucho tenho preias angelo e diablo tambem naga weavern drago tentaclear

    ResponderExcluir
  19. meu nome verdadeiro e vinicius oliveira

    ResponderExcluir
  20. entre nesse meu blog www.bakuganregras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. comsegui o preias e a waven com centro do infinito

    ResponderExcluir
  22. eu estou comessando a classificaçao hoje 2 de março

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Pode me colocar na classificação tambem?

    ResponderExcluir
  25. Darkus a onde vc mora me da seu endereço eu quero batalhar com vc vou vencer com me mantris exidra e monaros quando vc quiser perdedor

    ResponderExcluir
  26. em outra classificaçao eu estava em primeiro lugar e ainda estou

    ResponderExcluir
  27. darkus por favor me coloca na classificação

    ResponderExcluir
  28. vou ajudar o darkus a de derrota joao pedro eu e minha hanklea

    ResponderExcluir
  29. vc ja era eu e o darkus vamos tirar vc da linha

    ResponderExcluir
  30. Então pra subir no ranking,tem que enfrentar o maluco pessoalmente.Se vc morar no rio de janeiro pode esquecer,to muito longe do alcançe de vcs.

    ResponderExcluir
  31. e ai darkus ficou com medo né sabia pode vim todos o seus parceiros para me derrotar mas nao vai conseguir esse é um jogo de istratégia e vc nao tem oque pressisa

    ResponderExcluir
  32. eu pressiso de um parceiro para me ajudar em batalhas e eu escolho o rafael cardentuso se me aceitar vamos detonar

    ResponderExcluir
  33. Olha,pra quem quiser lutar comigo,eu moro na:
    Rua pinheiro chagas
    Cidade contagem
    bairro industrial
    casa 106
    apartamento 302.

    ResponderExcluir
  34. vinicios se vc quiser ajudar o darkus ajude mas vou te avisando sou bom e com meu parceiro Kenji vou derrotalo até sozinho eu os derroto quando quiser perdedor

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. neo dragonoid é o meu novo bakugan

    ResponderExcluir
  37. ei pessoal eu quero o melhor dogador me desafia

    ResponderExcluir
  38. lucas eu o rafael cardentuso somos os melhores

    ResponderExcluir
  39. João Pedro,perdedor é vc que nem sabe com quen desafiar eu irei capturar todos os seus bakugans e tomalos,e assim quero ver a tua cara idiota

    ResponderExcluir
  40. entao me da seu endereço eu vc vai treinando para perder tolo

    ResponderExcluir
  41. tolo

    aff
    pois saiba que nunca perco,eu posso derrotar voce e seu amiguinho besta,com apenas um bakugan,to até com dó de voce

    ResponderExcluir
  42. Ei João acho que é melhor nós pararmos,de brigar que um ira vencer o outro,pois isso ta encomodando o blog,com a nossa destruição por aqui.E então vamos se consertar

    "EM PAZ"?

    ResponderExcluir
  43. certo mas me coloca de volta na classificaçao em décimo

    ResponderExcluir
  44. ta mas me coloca na classificaçao devolta em décimo

    ResponderExcluir
  45. me coloca em décimo eu batalhei com o matheus fenix e com uma tal de karoline
    me nome ta mssantos porque eu to em outro computador

    ResponderExcluir
  46. Pessoal,me desculpem eu tou sendo hackeado,é o XP

    ResponderExcluir
  47. Tarde de +,Darkus,eu irei acabar novamente com voce,e dessa vez aniquilar todos os dessa classificação,eu e o meu Bakugan,para que voce não acredita sou o melhor guerreiro DARKUS.
    E irei capturar todos os melhores Bakugan desse blog.

    ResponderExcluir
  48. HAHAHAHA

    Pegadinha do molhado,rsrsrs era eu mesmo o tempo todo,foi mal galera

    Eu DARKUS,estou devolta
    Como o melhor guerreiro desse grupo

    ResponderExcluir
  49. hey darkus,fiquei sabendo que vc se acha o melhor guerreiro darkus,muitos falavam a mesma coisa que vc fala,mas eu silenciei todos eles,eu naum sou arrogante,mas queria lutar com vc pelo msn.

    ResponderExcluir
  50. darkus quando vc me tirou da classificação eu achei que ainda estava dai eu batalhei com o matheus fenix e um tal de cainã me colooca em décimo e aonde vc mora quero batalhar com vc

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. darkus me bota em primeiro lugar? meu nome e guilherme gude mestre pyrus aquos e darkus

    ResponderExcluir
  53. darkus me bota em 1 lugar? meu nome e guilherme gude mestre pyrus darkus e aquos

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. darkus aquele guilherme sou eu botei outro nome me bota na classificação

    ResponderExcluir
  56. Tenho um Ventus Shyress um Pyros Delta dragonoid e Um Darkus Alpha Hydranoid

    ResponderExcluir
  57. Darkus quero lutar contra voce agora!

    ResponderExcluir
  58. darkus me coloca em décimo porque eu batalhei com o matheus fenix e com uma caroline

    ResponderExcluir
  59. alguem quer batalhar sou o decimo segundo ou decimo primeiro

    ResponderExcluir
  60. Shan Kasami;ai como eu participo eu ganhei dois caras so com 1 golpe tenho 1 bacugan lendario eu nunca perdi uma batalha tem 51 alunos na minha classi e sou colocado como 1 lugar entre eles

    ResponderExcluir
  61. Shan Kasami; ae esquessi de falr o GS do meu bakugan eu tenho 9 cartas e 9 bacugans 1 stinglechi de 650G 1 bcugan de 500 e outro de 500 1 de 315 outro de 325 3 fiuipens de formas um pouco diferentes de 690G e 1 de 680 e outros dois de 680 valeu cara fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  62. Shan Kasami;ai Darkus me coloca na classificaçao valeu fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  63. rafael cardenuto no dia 08/05/2010 vai ter um campeonato

    ResponderExcluir
  64. ai Darkus eu to em trigesimo tersseiro 33?

    ResponderExcluir
  65. Darkus se vc naõ me colocar em 31º do ranking eu vou ate ai e levo todos os meus bakugans para ai e te derroto com apenas dois


    obs: eu tenho 5.110 bakugans e venço todos que me desafião estou em 1º lugar na minha escola etc... eu sou o numero 1 ate hoje naum perdi 1 só batalha se quer

    ResponderExcluir
  66. quero ver se todos me derrotão rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Goku infelizmente não posso te colocar no grupo,leia as regras o metidão,ve la voce desrrespeito uma,então ja saiu bem antes de entrar,ta bom eu lhe desafio tu vai perder mesmo.

    ResponderExcluir
  69. E joão pedro,cala essa boca,que nem batalhar voce sabe.
    Eu sou melhor do que voce eu tamben não perdi nenhuma batalha por aqui,meu bakugan é o numero 1,mas não uso ele o poder dele é o mais poderoso,se quiser pode mandar até uns 1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111100000000000000000000000000 bakugans,que ele te derrota,va se achando.

    ResponderExcluir
  70. blz,Leandro eu aceito o seu desafio amigo,vai ter um campeonato entre os melhores dos 6 atributos,e eu te escolhi para ser o mestre DARKUS,diante do meu emperio voce aceita?

    ResponderExcluir
  71. obs,oultimo recado que eu disse João pedro,na verdade é o Goku

    ResponderExcluir
  72. darkus me coloca na classificação atual

    ResponderExcluir
  73. seja um sueguidor do meu blog
    blog bakugan classificação atual

    ResponderExcluir
  74. darekus me coloca em um lugar melhor na classificação eu botei vove em 04 lugar na minha classificação

    ResponderExcluir
  75. pyrus disse:sou bom com o atributo PYRUS,dragonóide,fiuryper,estingleg.

    ResponderExcluir
  76. pokemon adventuri legendari quem nao sabe batalhar é vc pode me dar seu endereço que eu te derroto com apenas 1 bakugan ou seja com meu new dragonoide e preparesse pra perder

    ResponderExcluir
  77. João pedro,deixa de ser bobo tu vio o meu ultimo recado,eu me confundi o ultimo recado é para um garoto chamado Goku!!!!!

    ResponderExcluir
  78. e João,eu te derroto com os olhos vendados

    ResponderExcluir
  79. rafael e darkus leandero quer batalha com voceis

    ResponderExcluir
  80. OLA,sim aceito o seu desafio,mas se quer me vencer só tenho uma dica,é melhor treinar

    ResponderExcluir
  81. darkus não é o guilherme que quer batalhar sou eu não que eu esteja me rebelando contra sua equipe mais eu sempre quis enfrentar um jogador tão bom quanto vc

    ResponderExcluir
  82. então por favor não me considere um inimigo e ponha sua equipe contra mim

    ResponderExcluir
  83. FIRMEZA LEANDRO
    VALEW POR DIZER QUE SOU BOM
    TUDO BEM,OH ME ADD AI

    celma.pizapio@hotmail.com

    PS:Celma é o nome da minha mãe
    mais o meu nome verdadeiro é Matheus

    ResponderExcluir
  84. voce batalha bom tabem acho que voce é o mais forte do mundo

    ResponderExcluir
  85. DARKUS COMO VOU SABER SE É VC OU SUA MÃE QUE ESTA NO MSN?

    ResponderExcluir
  86. ESTOU ANSIOSO PRA NOSSA BATALHA SE EU TE DERROTAR EU VOU PRA PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO OU VOU SUBINDO A OS POUCOS?

    ResponderExcluir
  87. meu msn se precisar pra alguma coisa legattiparra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. e eu aceito o convite pra ser o mestre darkus

    ResponderExcluir
  89. firmeza.
    Leandro voce gostaria de ser o meu aprendiz mestre?

    ResponderExcluir
  90. darkus eu posso treinar alguem pyrus?

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. eu aceito o convite pra ser seu aprendiz

    ResponderExcluir
  94. Sim Rafael,procure alguem por ai no blog.
    Valew Leandro

    ResponderExcluir
  95. Rafael,se voce quiser é só me falar quem quer treinar que te arranjo um aprendiz

    ResponderExcluir
  96. darkus posso ser seu aprendiz e do rafael tambem

    ResponderExcluir
  97. E,ae João Pedro,ta com medo,de batalhar com migo?
    Sabia,cara voce não mais aguentar né,de ser um perdedor.
    E agora,que sou um Mestre Darkus,vem aqui me desafiar bobão.

    ResponderExcluir
  98. E voce,tamben Son Goku.
    Ta com medo?
    E pra voce saber,agora sou um Mestre Bakugan.
    Por que sera,que voce não ta falando mais nada,porque ta com medo.

    PS:posso derrotar todos os seus 5.110.

    Voce é um perdedor,pode ser até o numero 1 da sua escola,mas eu sou do Brasil,e que diferença,faz?

    ResponderExcluir
  99. ei darkus master se quiser eu posso derrotar eles como seu aprendiz assim seria um otimo teste se vc quiser me avisa!

    ResponderExcluir
  100. Sim,boa ideia Leandro,vamos derrotalos juntos.Acho que eles talvez não irão aparecer,são muito covardes rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  101. com certeza acabo com eles com uma carta literalmente bando de covardes

    ResponderExcluir
  102. vcs só sabem arrumar briga joão pedro e son goku me passa o msn de vcs vai ser muito facil

    ResponderExcluir
  103. é porque darkus caramba!vou te tirar de amigo!

    ResponderExcluir
  104. oi so do atributo darkus vou convida mas gente pro site meus bakugan darkus e tudo fracco so tenho de 310,350,710 entrei hoje no site

    ResponderExcluir
  105. QUERO SABE QUEM EO MELHOR GUEREIRO DARKUS DA QUI MEU MSN E KAZAMI_ALVARO@HOTMAIL.COM E MENUSCOLO TUDO

    ResponderExcluir
  106. iai gente boa não quero me gabar mas eu sou um guerreiro bom mas não tão bom eu tenho um mega brontes de 710 um alpha percival de 710 e mais um apolonir de 700 alguem quer batalhar comigo moro em porto Alegre meu msn é kayawsantos@hotmail.com
    meu nome é Kayã.

    ResponderExcluir
  107. é eu denovo Kayã meus bakugans são:
    ventus tuskor 450 gs
    spin drago 660 gs
    ratleoide 540 gs
    haos brontes mega 710 gs
    darkus terrorclaw 600 gs
    pyrus apolonir 700 gs
    haos mantris 465 gs
    ventus bee strirker 650 gs
    darkus clift 640 gs
    acus preyas 580 gs
    darkus hydranoide 440 gs
    darkus percival 600 gs
    sub terra alpha percival 600 gs
    darkus percival 710 gs
    ah e por favor me coloquem na classificação?

    ResponderExcluir
  108. me clacifiquem por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
  109. meu nome é Dan Kuzo tenho onze anos na minha ultima batalha saí vitorioso com 120.000 GS juro juro e juro!!!são minhas cartas


    Me clacifiquem

    por fv


    por fv
    por fv


    por
    fv
    por
    fv]
    por
    fv
    por
    fv
    por
    fv
    por
    fv

    ResponderExcluir
  110. darkus eu te desafio pra uma batalha amistosa mas em troca seu eu ganhar quero ficar em 1 blz
    se vc ganhar eu te dou um bakugan blz entra neste site
    http://cms.bakuganvestroia.webnode.com.br e se coloca no tornei que vai acontecer no dia 3/01/2011 td mundo pode se classificar blz ate a luta blz
    xauxau
    meus bakugans:hades turbina640 g ,um maxus infinito gs,e um trap 1200 gs

    ResponderExcluir
  111. darkus eu te desafio pra uma batalha amistosa mas em troca seu eu ganhar quero ficar em 1 blz
    se vc ganhar eu te dou um bakugan blz entra neste site
    http://cms.bakuganvestroia.webnode.com.br e se coloca no tornei que vai acontecer no dia 3/01/2011 td mundo pode se classificar blz ate a luta blz
    xauxau
    meus bakugans:hades turbina640 g ,um maxus infinito gs,e um trap 1200 gs

    ResponderExcluir
  112. darkus eu voltei mais forte e se voce quiser eu vou te ajudar em todas as batalhas isso se voce precisar né

    ResponderExcluir
  113. pessoal entrem nesse blog http://vinicar2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. darkus vai acontecer um torneio de bakugan voces podem ver mais detalhes sobre o torneio nesse site http://vinicar2010.blogspot.com/2011/01/blog-post_1194.html

    ResponderExcluir
  116. olá entrem no meu blog bakugan e de naruto tb bakugan www.bakugan-xyz.blogspot.com www.bakuganstronda.blogspot.com naruto vo faze depois:)

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. eu moro em são josé dos pinhais afonso pena rua carmem miranda 145

    ResponderExcluir
  120. darkus te desafio para uma batalha me passa seu indereço vou te derrotar

    ResponderExcluir
  121. dark eu te desafio para umabtalha meu nome e manoel eu e minha eskrex vamos acabr com vc amanha as 3 horas belo horizonte rua anchieta 120 e bom vc apareçe espertalhao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dezafio qualquerum jogador mais vou avizando eu tenho um escorpio uma escarex um firriper ea carta da morte meu nome e manoel moro na rua anchieta 120 belo horizonte taquaril

      Excluir
  122. o_o oi eu queria saber como jogar esse jogo porfavor me ajudem.

    ResponderExcluir
  123. Respostas
    1. procura encima desse negocio de inscrever e ta tudo la

      Excluir