terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Atributos Bakugan (E o para que eles servem)






SUBTERRA

Serve para:Se defender de K-O criticos.








AQUOS
Seve para:a gravidade do Bakugan

VENTUS

serve para:ACABA RÁPIDO COM O INIMIGO.























PYRUS






Serve para:PODERES ESPECIAIS!!!















































HAOS


Serve para:Targetas Poderosas.





















































DARKUS

serve para:Cartas Poderosas!!!






















































8 comentários:

  1. se eu tivesse um bakugan o meu seria um atributo ventus

    ResponderExcluir
  2. gente tenho 10 bakugan 11cartas de metal 4 cartas de papel ´´habilidade´´ 2 bonecos de borracha e algumas figurinhas no album.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho dois bakugans

    Darkus Saurus e Ventus Saurus e estou atras de mais bakugans!

    ResponderExcluir
  4. ESTUDAMOS SOBRE OS BAKUGANS NA NOSSA ESCOLA DOCE VIDA ,ADORAMOS CONHECER A HISTORIA DELES 4 AMIGOS TEM,10 JA VIRAM,E ATE AS MENINAS GOSTARAM

    ResponderExcluir