terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estratégias da batalha Bakugan

Olá pessoal,agora eu irei ensinar algumas estratégias das batalhas Bakugan.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

K-O Critico
Para fazer um K-O critico,voce deve mirar para um bakugan que esta posicionado em uma carta de entrada,escolha um de seus Bakugan e mire para o Bakugan adversario que esta na carta,e Lance o com muita velocidade e força,e ai o seu bakugan ira jogar o do seu opponente para fora da carta,e voce ira ganhar a carta de entrada onde o do seu opponente estava.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Entrada Dupla
Se um de seus Bakugans esta em uma carta de entrada,(pode ser sua ou do opponente)se for a do seu opponente Melhor.E ai se vier de volta o seu turno,voce lança um de seus bakugan na carta onde tiver outro de seus Bakugans,e ai voce conseguira uma Entrada dupla,e se for na carta do opponente,voce ganhará ela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo logo,irei postar mais maneiras de se ganhar uma batalha
Falow

19 comentários:

  1. mas,tem tamben na vida real cara.
    Ta nas regras,pra fazer um double stand e um KO CRITICO

    ResponderExcluir
  2. Vocês vão perder para a Equipe Hyper vestroia

    ResponderExcluir
  3. por que nos nao cria a regra da dimensao da morte assim todos nos poderemos mandar o outro pra dimensao da morte

    ResponderExcluir
  4. mascarado ja asistiu o epissodio que o dan descobre que o mascarado era a alice

    ResponderExcluir
  5. sim eu ja vi todos os episodios e eu tenho um monte no meu orkut

    ResponderExcluir
  6. OXI OXI ONDE VCS JOGAM A NAO SER EM VIDEO GAME SERÁ Q TEM ONLINE?

    ResponderExcluir
  7. pessoal os dois existem ja consegui um critical KO
    e tb
    double stand

    ResponderExcluir
  8. meu e-mail é

    mew.marcos@hotmail.com

    me mandem algum e-mail sei quase tudo de bakugan

    (mais não no jogo na vida real)

    ResponderExcluir
  9. onde ve a classificaçao

    ResponderExcluir
  10. alguem batalha comigo de preferencia de sesto lugar ate primeiro

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. eu tenho é michard2011@hotmail.com me add lá so um guerreiro pyrus

      Excluir