sábado, 9 de janeiro de 2010

Pedro

Olá, eu sou Pedro, sou um guerreiro do atributo aquos.meu sonho sempre foi ser o primeiro do rank, mas sou um novato e minhas técnicas não são lá tão boas, sou muito brincalhão, adoro fazer piadas entre outras brincadeiras, e essa foi minha breve descrição, durante meu tempo no grupo vocês descobrirão muito mais sobre mim!Bakugans:Aquos Juggernoid(570 gs)Aquos Dual Hydranoid (540 gs)Aquos Naga (640G)Aquos Centipod(450 gs)Aquos Serpenoid(460 gs)Aquos Dragonoid(600 gs)Aquos Stinglash(540 gs

7 comentários:

  1. ganhei um Aquos Naga (640 gs) hoje.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei de natal, um kit com 6 bakugans, mas quando fiz minha descrição, falei só os bakugans Aquos que tenho, pq os outros são de outros atributos, mas vou falá-los como se fossem aquos, só para eu ter os bakugans aqui também, XD OK?

    Aquos Centipod(450 gs)
    Aquos Serpenoid(460 gs)
    Aquos Dragonoid(600 gs)
    Aquos Stinglash(540 gs)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. darkus se eu tiver um bakugan com o atributo aquos posso mudar ele para pyrus

    ResponderExcluir