domingo, 31 de janeiro de 2010

Jogue Bakugan RPG,pelo Msn

Ae galera,esse,jogo bakugan para RPG,esta disponivel somente pelo Msn,eu mesmo o criei. {REGRAS PARA COMO SABER A JOGAR}


1-Primeiro,voce devera se iniciar com 1 desses guardiões,depende do atributo que voce escolher.

Pyrus:Dragonoid
Haos:Tigrerra
Aquos:Preyas
Ventus:Skyress
Subterra:Gorem
Darkus:Hydranoid

cada bakugan se inicia com 340G.


2-para jogar,voce tera que usar a imaginação no MSN,e quando for jogar o bakugan ,voce deve pesquisar uma imagen dele e colocala na sua foto do MSN,e ai voce diz o G.


3-No campo,só é permitido uma carta de entrada,após ela ser aberta o próximo jogador tera que colocar uma dele,no estilo Bakugan New vestroia.

4-Vence quem conseguir 3 cartas,e com mais G.

27 comentários:

  1. quem tem MSN,eu e o Hydranoid estamos prontos

    ResponderExcluir
  2. eu tinha mas meu pai tirou mas vou pedir para ele criar outra conta dpois voce me da o seu msn!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho msn mas nao sei como colocar o jogo

    ResponderExcluir
  4. VAMOS CRIAR TAMBEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT

    ResponderExcluir
  5. a entendi vc so vai batalhar com outras pessoas ñ precisa baixar nada meu msn lucas__yuki4@hotmail.com
    tem 2 underlines(_) depois de lucas

    ResponderExcluir
  6. se vc ñ se importar eu coloquei içu no meu blog ta?

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos.eu sou o haos-master,é assim que sou chamado por ai,sou o melhor lutador haos que exista,meu bakugan guardião é o haos tentaclear,com 370gs,nós dois formamos uma dula invencivel,eu estou procurando por novos desafios,então quem quiser lutar,me add no msn.

    ResponderExcluir
  8. meu msn:thiago.machado2712@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. uu vou treinar um pouco pra que meu darkus hidranoide fique fort

    ResponderExcluir
  10. treine o quanto quiser,até hoje nunca perdi uma batalha online pra ninguem,meu tentaclear chegou a um nivel de força de 470gs e a cada batalha o nivel dele aumenta em mais 10gs,então terine bastante por que hoje eu irei ter 7batalhas,torça para que eu naum ganhe nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. eu tenho o windows live minha mae dise que e a mesma coisa que msn é verdade?

    ResponderExcluir
  12. rone_mizee@hotmail.com

    QUERO SABER COMO EU JOGO EU NUNCA JOGUEI + NAO ME SUBESTIMEM PQ EU SEI MUITAS ESTRATEGIAS DE BATALHAS PQ EU TREINO APENAS COM CARTAS

    ResponderExcluir
  13. add meu msn para jogarmos bakugan juninho-paiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. me add quem tiver coragem eu e Ventus Skyrees estamos pronto
    MSN:bryan_babaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Cara eu queria saber se eu poderia usar minha equipe no video game:Omega Leonidas 900 GS,Battle Ax Vladitor 900 Gs e Dual Hydranoid 900 Gs tudo Darkus é sério se puder poste nos comentários obrigado vlw.

    ResponderExcluir
  16. como eu jogo isso
    tenho a foto do mascarado mas n sei como joga alguem me fala

    ResponderExcluir