quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Instruções de como participar do Club

Como se enscrever
-------------------------------------------------------------------------------------------------
1- Vá na postagen de enscrição,e poste um comentario,de que quer entrar.
2-Envie,e o dono do Blog irá colocalo no grupo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Como participar,da Classificação mundial
-------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Entre no grupo,de acordo ao entrar,voce ficara em ultimo lugar.
2-Para atingir,a classificação que voce quer Chegar,então derrote a pessoa que esta na sua classificação desejada,e ai você ocupara o lugar dela.
3-De acordo com a classificação,temos a seguinte ordem.







Numero 1:É considerado o Rei do club,e tem o direito de usar Todos os atributos,e expulsar,a pessoa que desobedecer as regras,onorarias,que são:Não chingar o próximo,não se achar envicto e Não mandar nos outro.

Numero 2:É considerado,o vici Rei,Pode possuir,até 3atributos.

Numero 3:É considerado,o EX-Rei,pode possuir,até 2 atributos.

O resto da classificação:Tem o direito de possuir apenas o atributo escolhido por ele,ou se depois quiser trocar melhor.São os mais vijiados pelo Rei.

15 comentários:

  1. Qero entrar pro grupo tenho bakugas irados meu pyrus dragonoid,tigresa oberus e outros magnificos

    ResponderExcluir
  2. quero entrar pro grupo,meu bakugan guardião é o haos tentaclear.meu atribulto é haos.

    ResponderExcluir
  3. eu quero entrar no grupo de bakugans mais eu so tenho um bakugan mais eu vo comprar mais um e o atributo do meu bakugan darkus

    ResponderExcluir
  4. AEW GALERA ENTREM AI O PORTAL TA NOVO + JA COMEÇO BOMBANDO DA 1 OLHADA

    http://new-vestroia.blogspot.com/

    ACEITAMOS PARCEIRIA ENTRE EM CONTATO rone_mizere@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me deichemem entrar no grupo sou um otimo estrategista de 100 estrategias que eu faso 5 saem errada

    tenho dois bakugan

    Darkus Sauruse Ventus Saurus

    ResponderExcluir
  6. darkus quero entra no grupo meu atributo e pyrus aquos e darkus

    ResponderExcluir
  7. quero entrar no grupo tenho bakugans irados um aquos elfin um pyrus roteloid um darkus delta dargonoid eu outros magnificos

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é yves quero entrar no grupo tenho 10 bakugans e raros tenho elfin aquos 818g neo dragonoid pyrus 580g wilda darkus 720g ingran subterra mais o curioso é que ele é vermelho e tem 660g e o preyas diablo 700g agradeço muito ce me deixaren tra no grupo obrigado.

    ResponderExcluir
  9. me deixem entrar no grupo tenho doze bakugans muito otimos e poderosos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oi,queria entrar no seu clube,sou um guerreiro haos e meu bakugan e um neo dragonoid haos infinito,sou um otimo estrategista e na colocaçao dos meus amigos sou o numero 1,respeitarei a voce e a todos do club

    ResponderExcluir
  13. eu quero ser do grupo aquos e eu sou no meu bairro master aquos mas se eu entra nessa classificaçao e ficar em 1º lugar ai serei considerado o melhor guerreiro e respeito a todos

    ResponderExcluir