segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bakugan (raros) que podem ser encontrados,com G mais altos do que o original








Aqui estão alguns deles.



















Aquos Tentaclear: Pode ser encontrado com 800G






















Haos Saurus:Pode ser encontrado com 830 G



















Aquos Stinglash:Pode ser encontrado com 710G















Subterra Dragonoid:Pode ser encontrado com
720G,e o Pyrus a mesma coisa








Ventus Hawklea,Cosmic ingram:Podem ser encontrados com 600G





Subterra:Storm Skyress:Pode ser encontrada com 720G





Preyas Diablo:Pode ser encontrado com 710G




21 comentários:

  1. Darkus, eu faço parte da Destructor Galaxis? Tipo, o integrante Aquos da equipe, ou apenas sou um integrante do rank deste site? Se não participo, como entro para a equipe?

    ResponderExcluir
  2. não esquenta Pedro,mesmo assim Voce esta na equipe.
    E foi mal,pelo nome falso,(DARKUS)PORQUE meu nome verdadeiro é Matheus Pizapio,mas no site é Matheus Fenix

    ResponderExcluir
  3. Estevão como assim,pode ser eu,pois eu estou em 1

    ResponderExcluir
  4. ok, sem problemas amigo, mas só confirma, faço parte?

    ResponderExcluir
  5. Darkus montei uma conta no you tube pra vcs verem os meu videos!

    entrem la!
    o nome é Daniellobue

    falo!!!

    ResponderExcluir
  6. que bom
    Mas é que eu não sei qual é o video serto,voce poderia me falar a imagen dele?

    ResponderExcluir
  7. come que ve seu video daniel eu nao sei qual é diz como ve lo!

    ResponderExcluir
  8. pessoal entrem nesse link!

    http://www.youtube.com/watch?v=L7vnrPNWptg

    é o meu video!

    comentem!

    valeu!

    ResponderExcluir
  9. daniel postei seu video no http://bakuganoblogdevestroia.blogspot.com vai la! e vira seguidor!

    ResponderExcluir
  10. AH VAI SE DANA IDIOTA EU DERROTO VOCES TODOS COM UM BAKUGAN VAO ENCHE OUTRO IMBECIES

    ResponderExcluir
  11. o bestão,seus bakugans,são todos fracos,não conseguira nos vencer.

    ResponderExcluir
  12. ei rafael,pode ser verdade talvez o que ele diz,ele tem um darkus mantris infinito

    ResponderExcluir
  13. ah po mas voce tem o neo dragonoid infinito!

    ResponderExcluir
  14. é mais o meu drago,não veio com infinito eu mesmo tinha que botar nele,na verdade ele não veio com nada,bom mas eu fiz o serto né/?

    ResponderExcluir
  15. me deichem fazer parte da Destructor Galaxis.

    pf

    Deichem

    ResponderExcluir
  16. darkus tem tabem a aquos elfin 818g

    darkus delta dragonoid 780g

    pyrus ingram 660g

    e diablo 700g

    ResponderExcluir
  17. eu tenho o new dragonoide pyros
    sub terra wylda
    alpha hidranoide darkus
    aquas preias
    aquas helico
    e o darkus fercival
    so com eles eu derroto vcs todos

    ResponderExcluir