sábado, 26 de junho de 2010

Warius de Bronze (Bakugan Battle Brawlers The Video Game)


Ontem.
Eu fui começar novamente o jogo Bakugan Battle Brawlers The Video Game,novamente,e eu aproveitei,para pesquisar alguns codigos para o game,e eu achei uma coisa muito louca.
Um codigo,que dava para voce abrir um Warius de Bronze com o atributo Pyrus,na loginha da Alice.
Eu fiz o codigo,antes de inserir o nome do meu personagem e do meu atributo,e ai eu fui na loginha e comprei o Warius por 0 BP.
Voce tamben pode fazer isso,após compralo ele tera 410 Gs,de força,e tamben dara muita vantagem para a sua equipe.
Aqui esta o codigo:
44982493
PS:O codigo,só pode ser confirmado,quando voce estiver iniciando o jogo,e na hora de pedirem o seu nome,voce acessa o codigo no lugar do nome,e ai aparecera uma janela escrita que o código foi confirmado,e em seguida voce podera digitar o seu nome a vontade.
PSS:Para voce que é Pyrus,o Warius tem tamben o atributo Pyrus,e sera uma ótima escolha para a sua equipe.
PSSS:O MAX. de Gs que o Warius pode chegar é até 660 Gs.

4 comentários: