quarta-feira, 9 de junho de 2010

O novo Darkus



E ae galera.

Hoje,estou aqui para dizer que mudei o meu usuario agora eu me chamo de Darkus Master,porque a pouco tempo eu fui escolhido,como o melhor guerreiro Darkus de todo o Brasil,bom se não acreditarem podem se dar mal!

Antigamente,eu usava,uma foto e os sentidos como Mascarado,mas agora estou como Ren com a nova temporada Gundalian Invaders,e tamben porque nessas ferias irei conseguir um Linehalt,o bakugan Darkus do Ren,que tamben sera o meu 6 guardião,e tamben gostaria de desafiar alguem para lutar comigo e com o meu futuro parceiro,alguem gostaria?????

Bom isso é só,fiquem de olho eu to pensando em alterar o blog,o que acham????

14 comentários:

  1. eu batalho quando tiver o drago darkus master,legal mudar o blog!

    ResponderExcluir
  2. Rafael!!!!!

    do que acha,montar um novo dek com o meu Linehalt,e chamalo de Herois destinatorios?

    ResponderExcluir
  3. Ok,nunca recusa um desafio?
    eu o desafio por uma batalha pelo msn calendo o titulo de emperador darkus.
    meu msn é thiago.machado2712@hotmail.com
    Vamos ver quem é o verdadeiro emperador darkus.

    ResponderExcluir
  4. Ok Shadow

    Mas,eu só luto em batalhas reais,ta no meu perfil

    ResponderExcluir
  5. Isso naum esta no seu perfil

    E devo destacar que vc mesmo colocou lá que nunca foge de um desafio,parece que esta fugindo desse.

    ResponderExcluir
  6. Drr,eu nunca fujo de um desafio pessoalmente,e isso não vai ser nem uma batalha de verdade,se quiser me desafiar eu quero lutar contra voce pessualmente
    Mas mesmo assim aceito o seu desafio Shadow Prove

    ResponderExcluir
  7. Darkus, você é o melhor jogador de todos. Te desafio para uma batalha com minha guardiã Elfin. Sou do blog Neo Bakugan.

    ResponderExcluir
  8. beleza,valew parceiro

    Aceito sim o desafio!!!!

    Vou testar o meu novo parceiro Mecanico!!!!!

    ResponderExcluir
  9. quero ve se algun de vcs vence o meu helios mk2 Zukanator

    ResponderExcluir