sexta-feira, 4 de junho de 2010

Os guerreiros lendarios do Destructorgalaxis

Agora é hora,de esquecer o passado e marchar para o futuro,agora a 3 novos guerreiros lendarios do Destructorgalaxis,com novos bakugans,novas estratégias,e novos companheiros bakugan,eles são


Matheus Fênix:

O Lord Darkus,agora Matheus possuira 2 guardiões bakugan,como Alpha Percival e Dharak que logo sera um Splinght,e é claro o seu battle gear o Avior


Guilherme Aqueroid:

O Senhor Aquos,ele é um novo guerreiro do club,e foi treinado por Matheus fenix,ele possui 2 bakugans como guardiões Dual Elfin e Akwimos,e o seu battle gear Jetkor!!!!


Lucas Haostorm:

Lucas,foi um espião mais agora voltou ao normal,fora que tenha ficado um pouco maluco mais supera,agora ele possuira 3 companheiros que são Exedra,Mega Nemus e claro um Aranaut,e o seu Battle gear: Battle Crusher.

Esses,são os Neo Guerreiros da batalha,uma nova equipe do Destructorgalaxis.

Queriamos encontrar os Guerreiros,Pyrus,Subterra e Ventus,bom pode ser voce se nos derrotar em um combate,lembrese esse não é o destructorgalaxis,esses 3 são de outra equipe os Neo Guerreiros da batalha


Classificação (Neo guerreiros da batalha)

1-Matheus Fênix (O supremo emperador Darkus)
2-Lucas Haostorm (O invencivel mestre Haos)
3-Guilherme Akweroid (O Poderoso senhor Aquos)
4-
5-
6-

O grupo vai até 6 menbros des de que seja de atributos diferentes!!!!!!!

36 comentários:

  1. Eu quero desafiar o matheus fenix pelo titulo de o supremo imperador darkus.

    ResponderExcluir
  2. me bota guilherme gude o poderoso shenhor pyrus

    ResponderExcluir
  3. se nos derrotar!!!!
    tudo bem Shadow aceito o seu desafio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso,batalhar com voces pessualmente!!!

    ResponderExcluir
  5. Por em quanto,eu e o Lucas Haostorm estamos ocupados nos preparando para um torneio de Bakugan Segunda feira!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Rafael,sim pode
    mas primeiro tera que nos derrotar,ou mesmo se voce perder,nós iremos te analizar e voce podera entrar

    ResponderExcluir
  7. Agora,eu me dedico a sair por ai entrando em torneios Bakugans,para derrotar a todos e não irei me cançar até me tornar um Mito Bakugan!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. meu da pra luta no chat do meu blog?

    sexta ou sabado la pras 9?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. posso ser master ventus meu nome é sam e eu sigo seu blog

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. bom Darkus va ate o meu blog e ve se voce gosta dele porque voce tem um seguidor que gosta do meu blog o nome do seguidor e Guilherme master bakugan entao talvez voce tambem goste o site e www.osguerreirosbakugann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ... a quanto tempo existe esse grupo de bakugan de vcs?
    por que tipo sei lá eu tambem tenho um grupo e quero saber se tem mais tempo do que o que eu estou

    ResponderExcluir
  20. quem de vcs todos moram em MT
    ???????????????????????

    ResponderExcluir
  21. no meu grupo nao temos bakugans nao entramos em torneios e nao tem nada a ver com bakugan nosso grupo nois luta mesmo nos temos nossos inimigos e ja deve existir a ums 8 anos temos 14 integrantes cada um com sua historia possuimos guardioes e elementos bem diferented de bakugans
    mas uma coisa estamos querendo tambem presizamos de um novo integrante e aki no nosso bairro ta assim de gente querendo entrar nao que eu esteja falando mal do seu grupo so que presiza evoluir mais
    se quiser saber mais sigua ae nosso bloghttp://guerreirosdalenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. sou o melhor subterra da minha cidade

    ResponderExcluir
  23. ola darkus eu agora mudei de atributo e prefiro o dan eu te derrotarei com meu parsseiro drago com o sentro perfeito meus 3 bakugans sao a segunda evoluçao do drago,cleif e o meu goren tem como consseguir um lugar como mestre payrospara min?
    ate

    ResponderExcluir
  24. eu sou novo aqui mais eu sou o melhor em ventus e tenho 3 parceiros ingra,storm skyress e falconeer e eu estou pronto para a luta e se tiverem lugar na lista eu quero um!

    ResponderExcluir
  25. ei Darkus pq vc nunca responde as minha perguntas ou comentarios cara? se quer saber acho q vc ta com medo de lutar sem ofenças ha ha ha

    ResponderExcluir
  26. ai Mat q tau uma batalhinha vc parece legal meu atributo é payros e ai aceita?

    ResponderExcluir
  27. olha darkus todos esses dias eu ando lutando contra varias pessoas eu sempre quis ser seu melhor amigo mas tem tantas pessoas que querem ser como voce mas eu vou te dizer uma coisa eu nao. eu sou eu tenho minhas estrategias obrigado por me colocar na classificação mas eu queria batalhar com voce pessoalmente mais parece que voce nunca aparece todos nós ja pedimos batalhas contra voce mas eu nunca via a sua cara aqui em SP espero que algum dia voce queira falar oque voce é de verdade desculpe mas eu sempre sonhei em ser um dos melhores guerreiros bakugan eu acho que todos nós sonhamos com isso eu queira tanto ser seu parceiro mas eu cansei de esperar eu meu amigo gustavo somos parceiros. darkus valeu por tudo mas eu acho que nao sirvo pra voce nao é?

    ResponderExcluir