quinta-feira, 7 de julho de 2011

Recado Urgente :Enfraquecimento de Guerreiros.

Pessoal,eu Darkus Lider da equipe,voltei des de muito tempo para dar um recado que todos os jogadores de bakugan tem que ficar sabendo.
Muitos Guerreiros estão sendo enfraquecidos ou seja,estão largando do jogo,por pessoas chatas e que gostam de mandar nos jogadores que querem se divertir.

Muita jente:chata,metida e Noob,fala pra tal pessoa que joga bakugan,as seguintes frases.

-Aff,olha o seu tamanho e ainda joga Bakugan
-Quando vc falar que homen,vc levanta e fala eu sou homen e parar de gostar de Bakugan.
-Aff que infantil e criança,gostar de Bakugan.
-Não quero amizade de pessoa que ta na 5º Séria,e gosta de Pokemon,Bakugan e assiste Star Wars.
-Mano vc é muito infantil,gosta de Bakugan,que é coisa pra jente debe mental e idiota.
-Meu vc deve ter ums 14 ou 16 anos e ainda gosta de Bakugan (Sendo que o melhor guerreiro do mundo é um americano de 16 Anos.

---------
E ADMITO,EU PAREI DE JOGAR POR ESSES COMENTARIOS QUE FALARAM PRA MIN,pessoal se vcs aman esse jogo,não deixe com que uma pessoa venha e fale essas frases pra voces,e outa por favor comentem é importante.

3 comentários:

  1. Eu Não deixarei o Jogo Nunca, e Darkus se acha que não vejo seu Blog esta enganado so não comento ^^

    A Proposito entre no meu Blog , que vc n entra fais quase 1 ano e jogue comigo, eu sou o Ma lembra? nos conheçemos no chat do Rafael quando vc tinha a imagem de um entei no chat.

    http://wwwbakuganonline-bakugan.blogspot.com/
    Blog:

    ResponderExcluir
  2. eu topo não vou deixar nimguem abandonar o jogo por isso essas pessoas me pagam!

    ResponderExcluir
  3. ninguem vai abandonar o jogo comigo aqui darkus não se preucupe

    ResponderExcluir