sábado, 17 de julho de 2010

BakuMutação




BakuMutation é uma série rara de Bakugan. Todos os Bakugan nesta série são, literalmente, uma metade de atributo e Clear metade. Eles não foram lançados em os E.U. além das pessoas que ganhou Spinmaster de I <3 Bakugan Contest.Eles têm um poder especial exclusivo para si: "Eles podem ter o atributo Bakugan adversária, se a oposição Bakugan é um tratamento especial Bakugan.




BAKUGANS CONHECIDOS NA SÉRIE


Leefram (pode ser usado no Maxus Helios tamben.)
Cyborg Helios (Pode ser usado no Maxus Helios tamben.)
Ingram
Hyper Dragonoid
Wired
Scraper (pode ser usado no Maxus Helios tamben.)

7 comentários:

  1. Na minha opinião,não tem problema se não lançou bakugans mutantes nos E.U e nem no Brasil,eu estou á um passo de criar um dragonoid mutante com todos os 6 atribultos,só preciso de mais 4 dragonoids: Um ventus,outro subterra,outro darkus e outro haos,ai nada vai me impedir de criar o bakugan supremo.

    ResponderExcluir
  2. Vc nunca vai criar o bakugan supremo.

    ResponderExcluir
  3. Sério? quem vai me impedir?
    Em breve eu irei capturar todos os bakugans existentes com a minha maquina perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Thiago To montando um projeto,voce poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. ninguem constroi um bakugan supremo assim do nada.
    sem qere cara , mas vc nao vai consegui , para de tenta, vai estraga seu bakugan.

    ResponderExcluir
  6. Voceis tem orkut?
    so sei que nem um de voceis coseguiram me vencer em um combate bakugan!meu nome e gabriel.jogo com ventus.

    ResponderExcluir
  7. quem quiser me add no orkut: julianoaparecidolopes@hotmail.com
    ou procure por $gabriel$henrique

    ResponderExcluir