terça-feira, 20 de abril de 2010

Fusão Bakugan?

6 comentários:

  1. darkus vamos lutar agora meu maxus dragonoid 3650 gs e seu helios sei la quanto gs mas menos e ainda partes de meu maxus eklios leefran fencer elios e spindle vamos covarde!to brincando mas quero mesmo lutar.

    ResponderExcluir
  2. OLA,aqui é Gorem,digo Darkus

    firmeza Rafael,tudo bem,mas o problema é que eu ainda to construindo o meu Elios,mas quando tiver pronto eu te chamo ta bom?

    ResponderExcluir
  3. Ei,Rafael aqui é o Subterra,sou clonado pelo Darkus.Vamos lutar?

    ResponderExcluir
  4. ta se agente se encontrar,pelo msn nao da pois meu pai me tiro vou criar outra conta ai me da o seu!firmesa?

    ResponderExcluir
  5. ai rafael to meio fora da parada mas meu msn e bakuganestevao@ventus.com

    ResponderExcluir