terça-feira, 23 de março de 2010

Para Rafael Cardenuto

Ei rafael,tudo beleza?aqui é o Darkus,mas agora irei revelar o meu nome verdadeiro,é Matheus Pizapio,e ae firmeza?
aquanto tempo né?

O rafael a novidade é que eu to juntando as peças para criar o Maxus Helios,se voce assistiu os ultimos episodios de Bakugan Nova Vestroia no cartoon Network,voce ja sabe que se o seu bakugan tiver 500 GS a mais do que o do adversario,o bakugan do opponente é seu,do que acha da jente fazer uma batalha em dupla,contra aquele tal entruso,que ajente tava comentando,e ai nós iremos conseguir o Percival dele de 2500 G,oque acha?

5 comentários:

  1. ok meu drago tem 3650 mais aumentei para 6000 quando ele tiver como maxus e 3000 sozinho

    ResponderExcluir
  2. Ei Darkus, o que você acha de eu e você acabarmos com aquele maluco. Eu tenho um maxus dragonoid

    ResponderExcluir
  3. Pô, o Lucas Haostorm é um idiota. Ele largou o melhor jogador de bakugan do Brasil por sei lá que. A casa vaii cai pra esse cara, fui.

    ResponderExcluir
  4. Oi Darkus!
    Tem um tal de Juniohh desafiando vc para uma batalha.Ele é da minha rua.Mas ele é muito bom.
    Ele tem o naga,a wavern e a doom card.O msn dele é jrfrasso@hotmail.com

    ResponderExcluir